TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Indiana de 20 anos vence o Miss Mundo 2017

A vencedora é uma estudante de medicina e era uma das favoritas na competição.

Por Redação Publicado em
Miss mundo

Não deu para Gabrielle Vilela, que recebeu das mãos de Suzy Rêgo a faixa de representante de beleza do Brasil. A coroa de Miss Mundo foi entregue à indiana Manushi Chhillar neste sábado (18), na 67ª edição do concurso, realizado em Sanya, no arquipélogo tropical de Hainan, na China. A vencedora, uma estudante de medicina, era uma das favoritas na competição, em que participaram mulheres de 118 países.

Brasileira entrou para o 'Top 40'

Natural do Rio de Janeiro, Gabrielle Vilela é estudante de publicidade e foi classificada pelo corpo de juradas para o "Top 40", quando desfilou com um vestido assinado pelo estilista Flávio Soares. A jovem de 25 anos, no entanto, acabou ficando de fora da lista de 15 semifinalistas do concurso.

México e Inglaterra recebem segundo e terceiro lugar

A vice-liderança do concurso de beleza ficou com a Miss México Andrea Meza, uma engenheira de software de 25 anos. Atrás dela, em terceiro lugar, ficou a candidata da Inglaterra Stephanie Hill, de 22 anos. A Miss França Aurore Kichenin, de 22 anos, e a Miss Quênia Magline Jeruto, de 24 anos, foram as outras duas finalistas, ficando em quarto e quinto lugar, respectivamente.

Piauense representará o Brasil no Miss Universo 2017

Apesar da brasileira não ter ficado entre as finalistas do concurso, o país ainda tem chance de vencer uma nova competição. No dia 26 de novembro acontece o Miss Universo em Las Vegas, nos Estados Unidos, e a Miss Monalysa Alcântara já está em solo estrangeiro para representar o Brasil. No concurso, a piauense usará uma produção avaliada em R$ 30 mil. "A escolha do tema do traje típico desse ano é a Floresta Amazônica e eu estou muito feliz porque é a cara do Brasil. Vai ficar maravilhoso!", contou.

Monalysa Alcântara foi vítima de ataques racistas

Ao ser eleita Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara sofreu ofensas racistas e, durante participação no programa "Encontro", comandado por Fátima Bernardes, comentou sobre o lamentável episódio: "A minha família viu isso. Claro que machuca! Você vê que existe um preconceito tão tolo ainda no Brasil. Claro que fiquei um pouco chateada mas isso não me fere não, sinceramente. Sou muito alegre".

(Por Vanessa Nogueira/Purepleople)


Relacionadas