TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ocorrências

Incêndios mobilizam Corpo de Bombeiros para Mandacaru e Mercado Central de JP

Um incêndio em um veículo e um princípio de incêndio em um estabelecimento comercial foram registrados

Por Redação Publicado em
Principio de incendio na mercado central
Foto: Reprodução/ Whatsapp

Um incêndio e um princípio de incêndio foram registrados na tarde deste sábado (11), em João Pessoa. O Corpo de Bombeiros foi acionado em ambos os casos e informou que não houve vítimas.

O chamado para a primeira ocorrência, que aconteceu no bairro de Mandacaru, foi recebido pela equipe por volta das 15h04. Um carro começou a pegar fogo quando estava estacionado. De acordo com o proprietário, havia feixes de capim no porta-malas do veículo, mas ele não soube informar se isso pode ter relação com o início das chamas.

O veículo ficou praticamente destruído, de acordo com os bombeiros, mas apesar disso não houve vítimas. O caso aconteceu na Rua Porto de João Tota.

Já por volta das 15h32, a equipe recebeu um chamado para um estabelecimento comercial nas imediações do Mercado Central. Uma pessoa que passava pela rua viu uma movimentação no local e abundante fumaça.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, uma panelas de óleo quente teria começado a pegar fogo. Na intenção de apagar as pequenas chamas, funcionários do local tentaram jogar água e o fogo se potencializou, formando uma labareda e um princípio de incêndio, que foi logo controlado. A ocorrência também não deixou vítimas.


Relacionadas