TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
JP e SR

Incêndios atingem prédio histórico e casa com crianças na Grande João Pessoa

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Paraíba Palace
Paraíba Palace (Foto: Reprodução)

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na manhã desta quinta-feira (28), para combater dois focos de incêndio em pontos distintos na Grande João Pessoa. O primeiro chamado aconteceu ao Paraíba Palace – prédio histórico localizado no centro de João Pessoa.

Segundo a corporação, trabalhadores da região viram fumaça saindo de uma janela. Ao chegar no local, os militares identificaram que as chamas vinham de uma sala onde haviam cadeiras guardadas. Apesar do susto, o incêndio foi considerado de pequenas proporções. Não há indícios do que pode ter ocasionado. Todavia, apenas cadeiras foram destruídas. Não há feridos.

Na sequência, os agentes receberam o chamado para Santa Rita, onde uma casa estaria em chamas. Ao chegar na região, os bombeiros se depararam com a sala de uma residência incendiada no bairro de Marcos Moura.

Segundo o relato, a dona do imóvel teria saído por volta das 7 horas e deixado duas crianças no local. Com pouco tempo, ela foi informada do incêndio. A sala foi destruída. As crianças, contudo, se salvaram. Elas teriam corrido quando perceberam a situação. As chamas também foram controladas e a situação resolvida. Apesar do grande susto, ninguém se feriu.


Relacionadas