TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Bruna Vasconcellos

Incêndio atinge apartamento de influenciadora digital, em Campina Grande

O apartamento é da influenciadora digital Bruna Vasconcellos e as chamas teriam começado a partir de uma vela de sétimo dia que ficou acesa

Por Carlos Rocha Publicado em
Meu mundo bru incendio campina grande

Um incêndio atingiu um apartamento em um prédio do bairro das Malvinas, em Campina Grande, na noite desta segunda-feira (4).  O apartamento é da influenciadora digital Bruna Vasconcellos e as chamas teriam começado a partir de uma vela de sétimo dia que ficou acesa.

Imagens foram registradas através de celular por vizinhos que se assustaram com volume de fumaça que tomou conta do último andar do prédio. Nas redes sociais, a dona do apartamento chegou a compartilhar vídeos do momento em que acendeu o objeto, ainda com o plástico da embalagem. As chamas tomaram conta do espaço depois que ela teria saído de casa.

O incêndio se espalhou rapidamente pelo apartamento. Apenas o cachorrinho da proprietária estava em casa. Ele foi resgatado com a ajuda dos outros moradores do prédio. Já o fogo foi controlado graças ao trabalho do Corpo de Bombeiros. A janela do quarto onde a vela estava amanheceu com os vidros quebrados e marcas do fogo nas paredes.

Procurados, os moradores do apartamento não quiseram falar sobre o caso. Ainda na manhã desta terça-feira (5). nas redes sociais. a influenciadora compartilhou um depoimento sobre os prejuízos causados pelo acidente: "Tudo que tava no quarto foi perdido, não tenho roupa, essa roupa minha irmã me deu".

Leia também:

Vereadores organizam festa com aglomeração para comemorar eleição da mesa, na PB

Paraíba atinge marca de 3.740 mortes por Covid-19

"O Brasil está quebrado", afirma Bolsonaro em conversa com apoiadores

Governador da Paraíba anuncia Parque Tecnológico em João Pessoa

Inep disponibiliza material gratuito de redação para participantes do Enem 2020


Relacionadas