TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oportunidade

IFPB oferece quase 8 mil vagas em cursos profissionalizantes gratuitos; saiba mais

As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 25 de Junho

Por Redação Publicado em
Ifpb DIVULGAAO IMAGEM
Foto: Divulgação/IFPB

O Instituto Federal da Paraíba está com edital aberto para cursos na modalidade de ensino à distância. São 7900 vagas para alunos da própria instituição e também para o público em geral.

As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 25 de Junho. Elas estão sendo feitas através do preenchimento de um formulário eletrônico que está disponível no site da instituição.

As vagas serão preenchidas através de sorteio, no dia 27 de junho, e as aulas estão previstas para começar no dia 30.

As vagas são ofertadas nos campi Areia, Cabedelo, Cabedelo Centro, Campina Grande, Itabaiana, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Pedras de Fogo, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Soledade e Sousa.

As vagas são para os seguintes cursos: Agente Cultural, Agente de Assistência Técnica e Extensão Rural, Agente de Regularização Ambiental Rural, Agricultor Agroflorestal, Agricultor Familiar, Agricultor Orgânico, Aquicultor, Artesão de Pintura em Tecido, Assistente Administrativo, Assistente de Design Têxtil, Assistente de Logística, Assistente de Produção Cultural, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Geoprocessamento, Auxiliar Pedagógico, Balconista de Farmácia, Condutor de Turismo em Unidades de Conservação Ambiental Local, Cozinheiro, Desenhista da Construção Civil, Desenhista Mecânico, Desenvolvedor de Aplicativos para Mídias Digitais, Editor de Vídeo, Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Espanhol Aplicado a Serviços Turísticos, Fotógrafo, Inglês Básico, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Introdução à Interpretação em Língua Brasileira de Sinais (Libras), Língua Brasileira de Sinais (Libras) - Básico, Microempreendedor Individual (MEI), Operador de Caixa, Operador de Computador, Organizador de Eventos, Piscicultor, Programador de Sistemas, Programador Web, Recepcionista, Reciclador e Vendedor.


Relacionadas