TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
fake news

IFPB desmente notícia sobre retorno das atividades no campus João Pessoa

De acordo com a direção da instituição, qualquer medida adotada será divulgada pelos canais oficiais da unidade.

Por Redação Publicado em
IFPB
IFPB (Imagem: Reprodução)

Instituto Federal da Paraíba (IFPB) do Campus João Pessoa esclareceu, nesta quarta-feira (25), notícias que estariam sendo veiculadas nas redes sociais sobre o retorno das atividades diante da pandemia do Coronavírus.

Por meio de nota, a direção do Campus informou que qualquer medida adotada será divulgada pelos canais oficiais da unidade. "Todas as decisões estão sendo decididas em conjunto com a Reitoria e Pró-reitorias, bem como com a Diretoria de Gestão de Pessoas, no sentido de divulgar as decisões colegiadas e referendadas em plenário, sendo que nenhuma veiculação deverá ser precedida de constar no portal oficial do IFPB e dos campi, bem como nas redes sociais oficiais do IFPB e seus campi", diz um trecho. Todos os documentos oficiais também podem ser conferidos através deste endereço eletrônico.

A direção ainda acrescentou que repudia "qualquer ato de 'violência', de extrema irresponsabilidade afrontando à vida humana, visando tão somente desestabilizar ainda mais o momento difícil de isolamento social vivenciado, porém necessário para garantir a saúde de todos", afirmou.

Ainda conforme a instituição, foram realizados tramites com a Reitoria e a Procuradoria Federal para que a notícia falsa seja encaminhada para a Polícia Federal.

Leia também:

+ Morre funcionária de maternidade com sintomas de coronavírus em João Pessoa

+ Paraíba confirma terceiro caso de coronavírus

+ Bares e restaurantes de JP anunciam promoções e entrega grátis durante pandemia do Coronavírus

+ Confira lista com farmácias que fazem entrega em João Pessoa


Relacionadas