TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vídeo

Idosos são mortos a facadas em Pedras de Fogo; filho é principal suspeito

De acordo com moradores da região, o principal suspeito tem problemas mentais e já havia ameaçado os pais e tentado matar uma outra pessoa em outras oportunidades.

Por Redação Publicado em
Idosos sao assassinados em Pedras de Fogo
Idosos são assassinados em Pedras de Fogo Idosos são assassinados em Pedras de Fogo Foto: Flávio Fernandes / TV Tambaú

Um crime chocou os moradores da Zona Rural de Pedras de Fogo na manhã desta terça-feira (1). Dois idosos foram encontrados mortos com golpes de faca. O principal suspeito é um dos filhos do casal, que teria problemas mentais. O crime ocorreu no Sítio Fazendinha, possivelmente durante a noite da segunda-feira (30). A Polícia Militar está no local investigando os fatos.

De acordo com moradores da região, o principal suspeito tem problemas mentais e já havia ameaçado os pais e tentado matar uma outra pessoa em outras oportunidades. Ele, inclusive, esteve no local do crime na manhã desta terça-feira (1) perguntando o que teria ocorrido. A população o deteve no local até a chegada da polícia.

Ainda segundo moradores, a casa do casal era protegida por grades, justamente porque o suspeito já os havia ameaçado de morte. Como ele tem problemas mentais, ele ia todas as noites ao local para buscar sua comida. Na noite dessa segunda-feira (30), ele teria percebido que as grades não estavam fechadas e teria aproveitado para cometer o crime. Mais informações em instantes.


Relacionadas