TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ponta de campina

Idoso morre depois de elevador despencar em residência na Grande João Pessoa

Segundo o Corpo de Bombeiros, o equipamento caiu de uma altura aproximada de quatro metros. Uma idosa também estava no elevador, mas sofreu apenas ferimentos leves.

Por Redação Publicado em
Idoso elevador
Residência onde aconteceu o acidente, em Ponta de Campina, Cabedelo Residência onde aconteceu o acidente, em Ponta de Campina, Cabedelo Foto: Rubens Júnior/RTC

Um idoso de 83 anos morreu e outra idosa ficou ferida depois que o elevador em que eles estavam despencou, no início da noite desta segunda-feira (25), em uma residência localizada em Ponta de Campina, no município de Cabedelo, Grande João Pessoa, próximo à antiga sede da Superintendência da Polícia Federal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o elevador é adaptado e fica em uma casa, servindo para que os moradores se desloquem entre o térreo e o primeiro andar. O equipamento teria despencado de uma altura de aproximadamente quatro metros.

Ainda conforme os bombeiros, que chegaram ao local em duas viaturas, a mulher teve apenas ferimentos leves, porque é cadeirante e teve a queda amortecida. Ela foi levada para o Hospital de Trauma da capital, mas seu estado de saúde é considerado estável, segundo segundo boletim médico.

Já o idoso sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele foi socorrido inicialmente pelos bombeiros e depois por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu. Os médicos ainda tentaram reanimá-lo por cerca de 40 minutos, mas não obtiveram sucesso.

*Atualizada às 19h36, com a informação da morte do idoso

Leia também:

Corpo de Gugu é liberado de instituto médico e vai para funerária

Corretor acusado de matar taxista a tiros no Bessa passa por audiência nesta terça-feira (26)


Relacionadas