TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Tragédia

Idoso morre após ser atropelado por suspeito de praticar assaltos em Campina Grande

O criminoso foi agredido por moradores do local.

Por Redação Publicado em
ATROPELAMENTO CAMPINA GRANDE 23 08 2019
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um idoso morreu após ser atropelado na frente da casa onde morava enquanto tomava sol. O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (23), no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

Ao Portal T5, o tenente Assis, da Polícia Militar (PM), informou que o suspeito pelo crime foi detido. Com um simulacro de pistola ele teria roubado uma moto na avenida Almirante Barroso, e seguido em direção ao bairro do Cruzeiro. Como o veículo estava falhando, ele roubou um carro utilizado na instalação de cabeamento de internet. Entretanto, ao chegar na rua Djanira Tavares o suspeito perdeu o controle, atropelou e matou um idoso que tomava sol na frente de casa.

Após o crime, a população abordou e agrediu o suspeito, que ficou muito ferido. Equipes da PM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. A vítima, entretanto, não resistiu e morreu no local. O suspeito foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade.

Leia mais: MPPB investiga esquema de propina em emissão de alvarás contra incêndio do Corpo de Bombeiros

+ Dia D da Campanha de Vacinação Antirrábica acontece neste sábado (23)

Com 150 vagas e salários de até R$ 10 mil, prefeituras na PB prorrogam inscrições em concursos

Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!


Relacionadas