TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Polêmica

Idosa, fã de Anitta, irá processar a cantora após aparição em documentário

A idosa disse que foi questionada sobre sua sanidade mental após a exposição

Por Juliana Alves Publicado em
Anitta cantora
(Reprodução/Instagram @anitta)

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma idosa, fã de Anitta, irá processar a cantora após ter aparecido no documentário da Netflix que mostra a vida pessoal da famosa.

No documentário, a idosa aparece “invadindo” a mansão de Anitta, no Rio de Janeiro, depois de uma falha no sistema de segurança do local.

Segundo os advogado da idosa, ela está internada em um hospital para tratar as complicações do Covid-19. A idosa só descobriu sua aparição na série por meio de ligações de familiares.

Ela ainda disse que foi questionada sobre sua sanidade mental após a exposição.

Um trecho do argumento divulgado por Fábia diz: "Autora vira o motivo da indignação e o quadro do qual ela aparece passa a ter grande importância no documentário, dando a entender que sua entrada na casa, devidamente autorizada, foi uma ingrata surpresa - um erro - do qual a Autora aproveitou-se para burlar regras, de forma clandestina, tanto é que esta chega a discutir com seus funcionários. Neste momento a Autora é transformada em uma 'cara de pau' que conseguiu entrar na casa da famosa Anitta, passando a ser achincalhada pelo mundo a fora, tendo em vista que Anitta é uma 'estrela global'".

Até o momento, Anitta ainda não se pronunciou sobre o assunto.


Relacionadas