Paraíba

Idosa é baleada em tentativa de assalto e criminosos roubam carro na fuga

Um dos suspeitos foi perseguido e alcançado pela polícia.

Publicado em 01/07/2021 08:27 Atualizado em 01/07/2021 10:48
logo
Por Redação Portal T5
Equipes da PM perseguiram o suspeito

Equipes da PM perseguiram o suspeito (Imagem: Cristiano Sacramento / RTC)

Uma idosa de 74 anos foi vítima de uma disparo de arma de fogo feito por bandidos durante uma tentativa de assalto registrada na noite desta quarta-feira (30), no bairro de Tambaú, em João Pessoa.

A senhora chegava em casa quando o crime foi anunciado. Ela teria acelerado o veículo com objetivo de entrar mais rápido no prédio onde mora e os criminosos reagiram. O disparo atingiu de raspão a cabeça da vítima. A idosa foi socorrida em um carro particular ao hospital de Emergência e Trauma da capital, onde recebeu atendimentos e recebeu alta no fim da noite.

A Polícia Militar foi acionada e, na sequência, os criminosos roubaram outro veículo de um motorista e aplicativo e levaram pertences da vítima. Eles se dividiram. O que estava no veículo Sandero – usado na tentativa de assalto, foi alcançado e detido. Com ele, havia o celular do motorista de aplicativo e itens como celulares e relógios possivelmente roubado de outras vítimas.

A PM realizou diligências em busca do outro criminoso, mas não haviam informações sobre a prisão do suspeito até a publicação desta matéria.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play