TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mundo

Ídolo da NBA morre aos 64 anos após sofrer acidente de bicicleta

O gigante de 2,23m morreu aos 64 anos no condado de Summit County, em Utah

Por Carlos Rocha Publicado em
Idolo da NBA morre aos 64 anos apos sofrer acidente de bicicleta

O Utah Jazz lamentou a morte de um de seus grandes ídolos, Mark Eaton, que fez história na franquia nos anos 80, chegando a ser escolhido melhor defensor da NBA nos anos de 1985 e 1989.

O gigante de 2,23m morreu aos 64 anos no condado de Summit County, em Utah, na noite de sexta-feira (28) após sofrer um acidente de bicicleta, segundo informou o Utah Jazz no seu perfil do twitter.

"Estamos com o coração partido pelo falecimento da lenda do jazz de Utah, Mark Eaton. Nossos pensamentos estão com sua família, enquanto todos nós lamentamos a perda de um grande homem, mentor, atleta e elemento básico da comunidade" - disse Utah em sua conta do twitter:

A NBA também lamentou a perda do grande defensor. "A NBA lamenta a morte de Mark Eaton, uma lenda do Utah Jazz e ex-presidente da Retired Players Association. Mark foi um All-Star, duas vezes Jogador Defensivo do Ano e um membro querido da nossa liga. Enviamos nossas sinceras condolências a sua família e a muitos amigos" disse a NBA nas redes sociais

Leia também:

Foram dias terríveis’, diz contador solto após ser preso por engano solto na PB

Novo Normal: 95% dos municípios estão na bandeira laranja na PB

Jovem que teve 70% do corpo queimado durante incêndio em padaria morre em JP

Dois homens são levados para delegacia após descumprirem toque de recolher em JP


Relacionadas