TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
veja os números

Ibope: Cícero Lucena lidera intenção de votos; Nilvan é o segundo

Foram ouvidos 602 eleitores da capital entre 12 e 14 de novembro. A

Por Redação Publicado em
Candidatos a prefeitura de joao pessoa em 2020

Pesquisa Ibope encomendada pela TV Cabo Branco e divulgada neste sábado (14) mostra a intenção de votos válidos aos candidatos à Prefeitura de João Pessoa. Veja:

Cícero Lucena (PP): 27%
Nilvan Ferreira (MDB): 19%
Ruy Carneiro (PSDB): 16%
Edilma Freire (PV): 12%
Ricardo Coutinho (PSB): 10%
Wallber Virgolino (PATRIOTA): 9%
João Almeida (SOLIDARIEDADE): 3%
Raoni (DEM): 2%
Camilo Duarte (PCO): 1%
Rafael Freire (UP): 0%

Ainda segundo o instituto, Anísio Maia (PT), Rama Dantas (PSTU), Ítalo Guedes (PSOL) e Carlos Monteiro (REDE) não foram citados pelos entrevistados.

O percentual de votos válidos de cada candidato corresponde à proporção de votos do candidato sobre o total de votos, excluídos os votos brancos, nulos e indecisos. Um candidato é eleito no 1º turno se obtiver 50% mais um dos votos válidos na apuração oficial.

As perguntas cujas somas das porcentagens não totalizam 100% são decorrentes de arredondamentos ou de múltiplas respostas

PESQUISA - A margem de erro da pesquisa é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidos 602 eleitores da capital entre 12 e 14 de novembro. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número PB 09109/2020. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.

Com informações do G1


Relacionadas