TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
comediante

Humorista tinha denunciado canal 'Bel para Meninas' como inapropriado em 2016; veja

Victor Sarro ressaltou que na época estava falando como pai e não como comediante e disse que o conteúdo era inapropriado

Por Redação Publicado em
Victor sarro fran bel para meninas
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em 19 de Mai, 2020 às 10:00 PDT

Após a polêmica sobre as acusações em torno dos canais 'Bel para Meninas' e 'Fran para Meninas', o humorista Victor Sarro relembrou nesta terça-feira (19), que chegou a denunciar o conteúdo em 2016. Ele ressaltou que na época estava falando como pai e não como comediante e disse que o conteúdo era inapropriado.

Mãe de 'Bel para Meninas' é acusada de obrigar filha a gravar vídeos para o YouTube

"Quem fala isso é o victor pai, não o victor comediante! Eu alertei em 2016 porque AO MEU VER, o conteúdo era inapropriado! Lembro exatamente deste ep que chamava: o namorado da minha mãe! E ela mostrava que tinha ganho uma calcinha de presente... isso não eh conteúdo infantil! Trollagens dizendo que ele era adotada... desde quando ser adotado é trolagem? Palavras como “mongoloide” e coisas assim me chamaram atenção e me fizeram bloquear o canal!", escreveu.

O canal foi alvo de críticas pelo comportamento da responsável por Bel. Os internautas apontam que a menina de 14 anos estaria sofrendo abuso psicológico e que os vídeos estariam prejudicando o desenvolvimento dela. Victor Sarro, em seu comentário, deixou claro que o motivo de relembrar uma denúncia de 2016 não é para aparecer, mas sim para alertar.

Blogueiras furam quarentena para passar fim de semana com Neymar, apontam internautas"Antes que alguém me xingue, naquela época não tinha biscoito, não tinha nada, era só um pai denunciando algo e mostrando aos seguidores coisas que AO MEU VER são inapropriadas! Não se trata de aparecer, se trata de mostrar que existem canais com MILHÕES de seguidores que talvez alguns pais não conheçam o conteúdo!", ressaltou.

O humorista finalizou o comentário recomendando conteúdo que ele acha saudável para crianças.

"Tem canais ótimos infantis... o CASTELO RATIMBUM Tem um canal, com todos os episódios, então eh só procurar que eu acho que terá coisas melhores do que ver uma criança bebendo uma bebida e vomitando, fazendo desafio e entregando comida, e nesta situação vexatória! Mas claro... eh só a minha opinião", finalizou.

Ana Mosconi foi "demitida" da turma de Rezende após polêmica com Neymar, aponta web

Lembrando que a responsável pelo canal da menina chegou a se pronunciar em um post no Instagram. "Enquanto algumas pessoas espalham o ódio gratuito nós seguimos acreditando na família e no amor. Que nossa felicidade chegue ao coração de vocês", escreveu.

Leia também: Blogueira Maryana Escobar perde bebê que esperava do YouTuber Biel; veja

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas