TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
internado

Humorista Renan da Resenha está internado com Covid-19: "Usando todas as minha forças"

Ele fez um texto dizendo que tudo tem sido doloroso e assustador, mas que está com foco na cura

Por Redação Publicado em
Renan da resenha internado covid 19
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Renan Da Resenha (@renandaresenha) em 4 de Jul, 2020 às 8:22 PDT

O humorista paraibano Renan da Resenha usou seu perfil oficial no Instagram neste sábado (4) para comunicar aos fãs e seguidores que está com Covid-19. Ele fez um texto dizendo que tudo tem sido doloroso e assustador, mas que está com foco na cura.

"Gente, como milhares de pessoas no mundo fui pego pelo covid. 😔 estou internado em tratamento e usando todas as minha forças nesta batalha. Tem sido difícil, doloroso e assustador demais. Porém, não se passa nada em minha cabeça além da cura. Deus vai me curar junto a equipe médica que estão me tratando com maior carinho do mundo!", escreveu.

De acordo com Renan, a revelação que um médico fez a ele o ajudou a refletir o quanto o seu trabalho pode ajudar as pessoas. "Um médico me falou que já viu vários pacientes dele me assistindo enquanto se travavam, sempre com um sorriso no rosto. E concluiu que eu trabalho aqui também alegrando e ajudando a curar medos e depressões! Mas meu lugar é em casa, nos palcos, perto de vocês", revelou.

O humorista pediu orações e diz que quando sair dessa recompensaria a todos com muita alegria. "Essa é a maior batalha da minha vida e Só tenho um pedido a vocês 🙏🏻 Rezem por mim gente! Quero muito viver... prometo recompensar cada oração com muita alegria e sorrisos naquele dia difícil que vc viver! Um beijo grande em cada um! VAMOS VENCER!", finalizou


Relacionadas