TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Camila ângelo

Hulk Paraíba entra com novo processo contra ex-marido de Camila após ser acusado de traição

O ex-marido de Camila Ângelo, que era sócio de Hulk, disse que jogador só o processou porque ele teria descoberto a traição da ex-mulher com o atleta

Por Redação Publicado em
Hulk compartilha fotos de jantar romantico com sobrinha da ex
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabíola Reipert (@fabiolareipert) em 16 de Mai, 2020 às 5:39 PDT

Um novo desdobramento em torno do processo que o jogador Hulk moveu contra um grupo de empresários que eram seus sócios em supermercados na Paraíba veio à tona nesta terça-feira (19). É que a colunista da RecordTV, Fabíola Reipert, revelou que um novo processo foi movido e por uma acusação polêmica.

Quase 150 detentos estão fora da cadeia sem monitoramento por falta de tornozeleiras, em Campina Grande

A colunista afirmou que, em conversa com a advogada do jogador, foi informada que Marcos Maciel, ex-marido de Camila Ângelo, com quem Hulk está noivo atualmente, o acusou de ter começado o relacionamento com a jovem quando ela ainda era casada. A afirmação teria sido feita após o primeiro processo.

Prefeitura de cidade paraibana distribui 'Kit Covid-19', com cloroquina e azitromicina

Camila é sobrinha da ex-mulher do Hulk, Iran Ângelo, e assumiu o relacionamento com o jogador no final do ano passado. Hulk era acionista majoritário em dois supermercados na Paraíba e processou o ex marido de Camila e outros sócios, pedindo prestações de contas após supostas irregularidades na administração. Ele chegou a afirmar que teve um prejuízo de R$ 10 milhões.

Ana Mosconi foi "demitida" da turma de Rezende após polêmica com Neymar, aponta web

Segundo a advogada do jogador, o ex-marido de Camila teria afirmado o processo de Hulk foi motivado por questões pessoais. Ele teria alegado que descobriu que o relacionamento entre Hulk e Camila teria começado quando ela ainda era casada. Ao saber disso, o jogador abriu um novo processo contra Maciel, de acordo com a colunista.

Leia também: Mãe de 'Bel para Meninas' é acusada de obrigar filha a gravar vídeos para o YouTube

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas