TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
investigação

"Houve tentativa de ocultar provas", diz delegado sobre caso do empresário encontrado morto em JP

De acordo com Tércio Chaves, a perícia técnica identificou que houve uma tentativa de incêndio no veículo, porém, frustrada.

Por Redação Publicado em
Carro aldeone encontrado

A polícia encontrou na tarde desta quinta-feira (19), o carro do empresário Aldeone Antunes, encontrado morto na última terça-feira (17). O delegado responsável pelas investigações, Tércio Chaves, declarou que após informações de populares, o veículo modelo EcoSport foi localizado em uma região de mata em Mumbaba.

De acordo com o delegado Tércio Chaves, a perícia técnica identificou que houve uma tentativa de incêndio no veículo, porém, frustrada. "Não conseguiram. O fogo se apagou logo", afirmou. A partir disso, conforme o delegado, há vestígios que podem contribuir para as investigações.

Tércio Chaves, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT/JP), disse que o veículo estava com pneus baixos. "Houve uma tentativa de ocultar provas, devido a distância e o local, suspeitamos que há mais de um suspeito envolvido. Vamos buscar entender com os dados que estão sendo levantados", disse.

Os laudos devem ser divulgados em até 30 dias. 

Sepultado corpo de empresário encontrado morto dentro de apartamento em João Pessoa

Corpo encontrado

O empresário foi encontrado morto dentro do seu apartamento no bairro João Paulo II, Zona Sul de João Pessoa. A polícia e pericia encontraram indícios de que o homem foi assassinado e que o crime teria acontecido no último domingo (15). A polícia informou que um ferimento por arma de fogo na cabeça foi encontrado.

O empresário era dono de óticas na Grande João Pessoa e considerado pelos vizinhos um rapaz tranquilo. Na terça-feira, familiares sentiram falta do rapaz e resolveram procurá-lo em casa. Ao chegarem, encontraram o corpo já em estado de decomposição.

Empresário é encontrado morto dentro do próprio apartamento, em João Pessoa

A polícia informou ainda que foram levados objetos e eletrodomésticos da casa, além do carro da vítima, que foi encontrado nesta quinta. A princípio, a suspeita é que a vítima tenha sido morta por um homem com quem estaria se relacionando, mas a Polícia Civil segue investigando.

O corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Posteriormente foi liberado para o sepultamento, que aconteceu em um cemitério particular na cidade de Sousa, sertão da Paraíba, cidade natal da vítima.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 19 de Set, 2019 às 2:24 PDT


Relacionadas