TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
pede ajuda

Hospitalizado, ex-Bake Off Brasil pede ajuda para pagar internação

Ele foi submetido a vários exames e não há diagnóstico preciso

Por Carlos Rocha Publicado em
Hospitalizado, ex-Bake Off Brasil pede ajuda para pagar internação
Hospitalizado, ex-Bake Off Brasil pede ajuda para pagar internação (Foto: Reprodução)

Quem acompanha os reality shows do SBT provavelmente vai se lembrar de Richarles, o menino do Acre que participou da terceira temporada do 'Bake Off Brasil, Mão na Massa'. Ele está internado em um hospital em São Paulo e amigos estão fazendo uma campanha para cobrir os custos da internação.

O ex-participante do reality de confeitaria seguiu em São Paulo trabalhando como designer e fotógrafo de baladas. Ele sentiu fortes dores de cabeça, procurou atendimento e acabou ficando internado para que os médicos pudessem investigar o diagnóstico. Ele foi submetido a vários exames e não há diagnóstico preciso.

Richarles não tem plano de saúde para cobrir os procedimentos e nem a internação, por conta disso, os amigos resolveram pedir ajuda nas redes sociais para arcar com os gastos.

"Richarles não possui convênio e as despesas com o hospital estão aumentando cada vez mais. Apenas a diária é de 4 a 7 mil reais e, por enquanto não tem perspectiva de alta. Por isso estamos pedindo uma contribuição de familiares e amigos que puderem ajudar com essa situação", diz o comunicado.


Relacionadas