TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
de uma vez

Hospital de Clínicas dá alta a 11 pacientes de Covid-19, em Campina Grande

Até o início da manhã a unidade tinha 100% de ocupação dos leitos, após a chegada de seis pacientes transferidos do Hospital Regional de Patos

Por Carlos Rocha Publicado em
Whats App Image 2021 05 25 at 19 39 14

O Hospital de Clínicas,  em Campina Grande, registrou no final da tarde desta terça-feira (25) a alta de 11 pacientes da enfermaria que foram liberados para casa de uma só vez, e três altas da UTI.

Até o início da manhã a unidade tinha 100% de ocupação dos leitos, após a chegada de seis pacientes transferidos do Hospital Regional de Patos.

A transferência preventiva aconteceu devido a uma interrupção inesperada do oxigênio do hospital, provocada por um acidente envolvendo o caminhão que fazia o transporte do insumo hospitalar. Todos os pacientes estão estáveis e a unidade hospitalar já foi reabastecido com O2.

Com a última atualização, o HC tem  32 dos 40 leitos de enfermaria ocupados e 57 dos 60 leitos da Unidade de Terapia Intensiva com pacientes.

“O número é significativo uma vez que o hospital vem registrando picos de ocupação total nos últimos dias”, disse Dr Jhony Bezerra, diretor-geral do Hospital de Clínicas.

Leia também:

Câmara de CG suspende sessões presenciais após confirmar 8 casos de covid

Paraíba confirma mais de 2 mil novos casos de Covid em 24 horas

Ex-presidente Dilma recebe alta após internação

Cagepa vai retomar atendimento presencial; saiba quando


Relacionadas