TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
A FAZENDA

‘Honra as calças que veste’, diz Mileide Mihaile sobre Wesley Safadão

A influenciadora defendeu o ex-marido durante treta com Solange Gomes

Por Gracielle Araujo Publicado em
Mileide Mihaile no reality show 'A Fazenda'.
Mileide Mihaile no reality show 'A Fazenda'. (Foto: Reprodução / TV Record)

A influenciadora Mileide Mihaile saiu em defesa de Wesley Safadão durante uma discussão com Solange Gomes durante a festa realizada, na madrugada deste sábado (4), em A Fazenda.

Mileide não gostou que a ex-Banheira do Gugu citasse o seu ex-marido e pai do seu filho Yhudi. “Sol, eu posso te pedir uma coisa então? Já que você está pedindo pra não falar da banheira (do Gugu). Então a gente pode brigar, tretar, fazer tudo, mas não fala do pai do meu filho. Pode ser? Eu nunca falei da banheira, pode ser? Só isso que eu lhe peço, pode falar tudo sobre mim, mas não fala sobre o pai do meu filho. Tá bom? Pode ser?”, pediu a influenciadora de joelhos.

Solange Gomes tentou justiçar o motivo de ter tocado no assunto e a influenciadora insistiu para que ela não falasse mais sobre isso no programa. “Não, não é só uma coisa. Eu nunca falei do seu passado, eu nunca falei da sua história e nada sobre você lá de fora. Mas não fala do pai do meu filho”, pediu ela.

Ainda na festa, Mileide Mihaile elogiou o cantor Wesley Safadão. “Eu sou mãe solteira até hoje e eu sou pilar de uma família inteira. Não só do meu filho porque ele tem pai, um pai que honra as calças que veste. O pai dele honra as calças que veste. Como pai eu não tenho nada a falar dele, mas a minha vida e a minha família, lá no Maranhão precisam de mim como nunca. Ela não sabe de nada da minha vida”, falou.

Entenda

A treta entre Solange Gomes e Mileide Mihaile começou após uma dinâmica no Hora do Fora, que premiou Mileide com R$ 20 mil e deixou a ex-Banheira do Gugu revoltada.

Leia também:

DJ Ivis grava primeiro clipe após ser solto por agredir ex-mulher

Homem é assassinado com golpes de facão na cabeça em JP

Confira a programação do ‘Natal dos Sentimentos’ para este final de semana


Relacionadas