TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
caaporã

Homens são presos com R$ 50 mil em cigarros contrabandeados na PB

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles transportavam 10.000 maços de cigarro de origem paraguaia e sem comprovação fiscal

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 07 25 at 10 13 30
Foto: Divulgação/PRF

Três homens foram detidos com maços de cigarros contrabandeados, de origem paraguaia, na noite dessa sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu durante abordagem em Caaporã, divisa do estado com Pernambuco.

Segundo a corporação, a mercadoria estava sendo transportada em um carro por um homem, enquanto outro veículo, com dois homens, fazia a escolta da carga. Ao realizar buscas no interior do veículo foram encontradas diversas caixas de cigarros, totalizando 10.000 maços de origem paraguaia. A apreensão gerou prejuízos de R$ 50 mil para a organização criminosa.

De acordo com a PRF, um homem de 37 anos estava no veículo que transportava a mercadoria, enquanto dois homens, um de 35 e outro de 36 anos, estavam no outro veículo fazendo a escolta.

Ainda segundo a PRF, os três não explicaram como conseguiram a carga nem onde entregariam. Eles foram presos, conduzidos à Polícia Federal e deverão responder por crime de contrabando.

Leia também:

Polícia apreende 5 kg de maconha e 4 pacotes de cocaína na Zona Norte de João Pessoa

Repórter descobre câncer na tireoide após alerta de telespectadora

Paraibano com carro cheio de cigarros e narguilé morre após veículo cair em em rio no MS

Episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead ganha data e teaser


Relacionadas