TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
assassinatos

Homens são executados a tiros em Campina Grande e Pedras de Fogo

Pelo menos dois crimes de homicídio foram registrados entre a tarde e a noite desta terça-feira (17)

Por Carlos Rocha Publicado em
Tiros partiram de dentro do veículo, diz perícia sobre duplo homicídio em Cabedelo
Tiros partiram de dentro do veículo, diz perícia sobre duplo homicídio em Cabedelo (Foto: Reprodução)

Pelo menos dois crimes de homicídio foram registrados entre a tarde e a noite desta terça-feira (17), na Paraíba. Um dos crimes aconteceu na cidade de Pedras de Fogo, a tarde, e o outro em Campina Grande, já durante a noite.

A vítima de Pedras de Fogo foi identificada como Mikael da Silva Tavares, de 21 anos ,mais conhecido na região como "Gordinho".

De acordo com o delegado, o crime tem características de execução, já que o atirador chegou de moto, encostou o veículo em uma região próxima, foi em direção a vítima a pé e atirou.

A vítima estava fazendo o conserto de um veículo em frente ao local onde trabalhava, no bairro do Bessa, município de Pedras de Fogo, que fica no litoral sul da Paraíba.

Já em Campina Grande, por volta das 21 horas, um homem de aproximadamente 25 anos foi morto a tiros no Jardim Europa. Policiais da rádio patrulha do Décimo Batalhão da Polícia Militar receberam o chamado e foram até o local, que foi isolado até a chegada da perícia. Os crimes devem ser investigados pela Polícia Civil.


Relacionadas