TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polícia civil

Homem suspeito de liderar ataques a comunidades e praticar homicídios é preso em JP

Os policiais chegaram ao local após descobrir que o suspeito planejava organizar um ataque a uma facção rival que atua na comunidade Paulo Afonso, em Jaguaribe.

Por Redação Publicado em
Policia civil paraiba

Um homem de 27 anos apontado como líder de uma facção criminosa foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (3). Ele estava escondido  na Comunidade "Bola na Rede", no Bairro dos Novais, em João Pessoa.

O suspeito é investigado por prática de homicídios e por coordenar ataques em comunidades dominadas por facções rivais. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa (DCCPes).

Os policiais chegaram ao local após descobrir que o suspeito planejava organizar um ataque a uma facção rival que atua na comunidade Paulo Afonso, em Jaguaribe.

Segundo a polícia, o preso ainda confessou ter participado de um ataque ocorrido na comunidade Paulo Afonso, há cerca de dez dias. O conflito acabou após a chegada da Policia Militar. Na fuga, o jovem deixou sua carteira de identidade no interior de um carro apreendido pela Polícia Civil.

No momento da prisão, nesta terça-feira (3), os policiais civis encontraram com o suspeito um carregador de pistola com 13 munições, uma máscara que provavelmente era usada nos crimes e dois aparelhos celulares.

Durante depoimento, o suspeito confessou ter envolvimento com uma facção criminosa e ainda ter matado a tiros uma mulher chamada de Luana em janeiro  deste ano, no bairro de Jaguaribe , em João Pessoa.

Ele ainda foi indiciado por organização criminosa e teve a prisão preventiva  solicitada pela Polícia Civil à Justiça. 
   
Leia mais:

Quatro casos suspeitos de coronavírus são investigados na Paraíba

Tornados deixam quase 20 mortos nos Estados Unidos


Relacionadas