TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em João Pessoa

Homem rouba ambulância do Samu que fazia atendimento e é preso pela polícia

O suspeito até chegou a sair com a viatura, mas a Polícia Militar agiu rápido e efetuou a prisão.

Por Redação Publicado em
Vista alegre pb
O assalto aconteceu no condomínio Vista Alegre, no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa. O assalto aconteceu no condomínio Vista Alegre, no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa. Foto: Divulgação/PMJP

Um homem roubou uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que realizava um atendimento na tarde deste domingo (25), no Residencial Vista Alegre, bairro de Colinas do Sul, em João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura estava parada e ligada, enquanto a equipe atendia uma criança de 3 anos de idade no local. O suspeito, que estava embriagado, entrou na ambulância e saiu dirigindo o veículo, dando voltas pela região.

Ele ainda chegou a ameaçar os médicos do Samu, e alegou ter brigado com a esposa antes de cometer o crime. A PM foi chamada e agiu rapidamente, efetuando a prisão do acusado, que foi encaminhado para a Central de Polícia Civil da capital, no Geisel.

A equipe médica seguiu para o Hospital de Trauma de João Pessoa com o paciente, e logo em seguida compareceu à delegacia, para prestar os devidos esclarecimentos.

Leia também:

Jovem é morta um dia após companheiro sofrer atentado

Clientes do Banco do Brasil poderão realizar transações pelo Facebook


Relacionadas