TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
uiraúna

Homem que tentou matar ex-companheira em São Paulo é preso na PB

O crime ocorreu no dia 6 de maio de 2016 e o homem foi preso em Uiraúna

Por Redação Publicado em
Preso uber assalto
Foto: Arquivo / Verinho paparazzo / RTC

Polícia Civil da Paraíba, por meio da 20ª Delegacia Seccional de Cajazeiras, deu cumprimento na manhã desta sexta-feira, 17, a mandado de prisão preventiva em desfavor de Expedito Andrade Anacleto, de 51 anos, natural de Uiraúna, pelo fato do mesmo ter cometido o crime de feminicídio tentado.

De acordo com informações do delegado Sylvio Rabelo, da 3ª Superintendência de Polícia Civil na Paraíba, o Mandado de Prisão é oriundo da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca do Estado de São Paulo, local onde ocorreu o fato no dia 06 de maio de 2016.

“O crime aconteceu no bairro da Vila Formosa, em São Paulo, há quatro anos, quando Expedito tentou por meio de golpes de faca, assassinar sua ex-companheira. Pouco tempo depois, ele fugiu para o interior da Paraíba, onde permanecia até hoje tentando se esconder da Policia”, revelou o delegado.

A prisão foi realizada por agentes de investigação que integram a Delegacia de Polícia Civil do município de Uiraúna, sertão paraibano, conforme declarações do delegado Glauber Fontes, seccional responsável por essa área.

“Após receberem as informações da Polícia de São Paulo, os policiais civis da Paraíba com atuação na Delegacia de Uiraúna, iniciaram as diligências para localizar e prender o suspeito, que veio a acontecer nas primeiras horas desta sexta-feira”, concluiu.

O preso foi ouvido pela Polícia Civil e ficará à disposição da Justiça.


Relacionadas