TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Incidente

Homem passa mal e morre durante corrida de rua em João Pessoa

A vítima morreu em consequência de um infarte fulminante.

Por Redação Publicado em
Homem passou mal durante corrida
Médicos tentaram reanimá-lo, entretanto, sem sucessp Médicos tentaram reanimá-lo, entretanto, sem sucessp Foto: Renata Nunes / Portal T5

Um homem de 56 anos morreu após passar mal durante uma corrida de rua realizada na tarde deste sábado (30), em João Pessoa. Em nota, a organização da prova lamentou o ocorrido e se colocou à disposição para ajudar familiares e parentes da vítima.

Segundo o relato, o corredor participava da prova dos 10 km. Em determinado momento, ele teria se sentido mal e caído. Médicos e socorristas tentaram reanimá-lo, entretanto, o homem não resistiu e morreu no local.

Confira na íntegra a nota enviada à imprensa:

“A organização da 2ª edição da Corrida contra Corrupção lamenta profundamente o falecimento natural do atleta Waldir Ângelo da Silva, de 56 anos, vítima de um infarte fulminante durante o trajeto da atividade. O corredor estava fazendo o percurso da prova de 10 quilômetros, quando sentiu-se mal e caiu. Ele foi assistido imediatamente por um médico que também participava da prova, que prestou os primeiros socorros. Foram acionados o Samu, os bombeiros, as duas motolâncias contratadas para o evento, assim como a ambulância da empresa Falcon, também contratadas pela organização. Os responsáveis pela Corrida se solidarizam com os amigos e familiares e está à disposição para o que for necessário. Informa ainda que o corredor, tal qual todos os inscritos no evento, estava acobertado pelo seguro de vida, que já foi devidamente acionado pela organização”.

Leia mais: Colisão entre carro e ônibus deixa mulher ferida e trânsito complicado no Centro de João Pessoa

Incêndio atinge apartamento nos Bancários, em João Pessoa

Suspeito de cometer vários furtos é localizado em casa e preso pela PM, em João Pessoa

Deputado afirma que neto de Lula não morreu de meningite meningogócica

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!


Relacionadas