TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Homem paga pensão alimentícia com 80 mil moedas de 1 centavo

De acordo com a jovem, ela e o pai não se falam há anos

Por Juliana Alves Publicado em
Moedas

Um homem resolveu pagar o último mês de pensão alimentícia da filha de um jeito bem inusitado. Ele despejou no jardim da casa onde sua filha mora com a mãe 80 mil moedas de 1 centavo de dólar. O valor é equivalente a R$ 4.050. O caso aconteceu em Virgínia, nos Estados Unidos.

"Ele havia alugado um trailer. Ele estacionou na frente da casa e ligou o trailer, jogando todos os centavos na grama", disse a jovem que completou 18 anos à canal de televisão WTVR.

A adolescente ainda contou que a mãe presenciou a cena. "Minha mãe apareceu e ela não o reconheceu a princípio. Ela perguntou: 'O que você está jogando no meu gramado?' E ele disse: 'É o seu último pagamento de pensão alimentícia'. Foi quando ela percebeu quem era".

"Não é apenas minha mãe que ele está tentando envergonhar. Também sou eu e minha irmã e é perturbador que ele não tenha considerado isso antes de fazer isso [jogar as moedas]”, disse.

De acordo com a estudante, ela e o pai não se falam há anos.

Após o gesto inusitado do homem, a jovem e a mãe decidiram doar as moedas para uma a instituição que ajuda vítimas de violência doméstica, sexual ou do tráfico humano.

"Só de eu me virar e doar esse dinheiro para mães e crianças necessitadas, já sinto que isso realmente torna esta situação positiva”, garantiu.


Relacionadas