Paraíba

Homem leva tiro nas costas ao tentar fugir de assalto em João Pessoa

A namorada da vítima relatou que, assim que o companheiro correu, um assaltante pediu para que o comparsa atirasse e a ordem foi obedecida

Publicado em 14/03/2021 21:00
logo
Por Carlos Rocha
Homem leva tiro nas costas ao tentar fugir de assalto em João Pessoa

Uma tentativa de assalto terminou com uma pessoa baleada na noite deste domingo (14), no bairro Funcionários II, em João Pessoa. O homem, de 42 anos, que ficou ferido seria vítima de uma tentativa de assalto. Ele tentou fugir e foi baleado nas costas.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, um casal estava caminhando quando decidiu parar para descansar em uma praça. Ao saírem da praça para irem para casa, dois homens em uma moto pararam e abordaram o casal. Assustado, o homem tentou correr e jogar o celular em uma casa, um dos assaltantes atirou e o atingiu nas costas.

A namorada da vítima relatou que, assim que o companheiro correu, um assaltante pediu para que o comparsa atirasse e a ordem foi obedecida.

Logo em seguida a dupla fugiu e pessoas que estavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo o socorrista, o tiro transfixou mas a vítima chegou ao hospital de emergência e trauma de João Pessoa consciente e orientada.

A Polícia Militar também foi acionada e faz rondas na região para tentar localizar algum suspeito.

Leia também:

Procon de João Pessoa realiza renegociação de dívidas através do WhatsApp

Gabigol é detido em cassino clandestino com aglomeração

Diretor da Cagepa em Campina Grande morre vítima de Covid-19

Confira os concursos e seleções com inscrições abertas na Paraíba

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play