Paraíba

Homem encontrado morto em JP pode ser o suspeito de esfaquear condutor do Samu

O corpo encontrado no domingo (13) em João Pessoa está no Instituto médico legal (IML) e ainda não foi identificado

Publicado em 14/06/2021 08:38 Atualizado em 14/06/2021 13:27
logo
Por Redação Portal T5
Homem encontrado morto em JP pode ser o suspeito de esfaquear condutor do Samu

(Imagem: Divulgação/CBMPB)

A Polícia Civil da Paraíba investiga a relação entre o homem encontrado morto em João Pessoa neste domingo (13) e o assalto a uma equipe do Samu, no último final de semana. De acordo com informações da Polícia, o marido da grávida que estava sendo atendida na ambulância no momento do assalto reconheceu o suspeito.

O corpo do homem, ainda sem identificação, foi encontrado na região do Novo Geisel, em João Pessoa. Conforme informações do delegado Paulo Josafá, a suspeita é de que ele seja o responsável por esfaquear o condutor do Samu durante o assalto.

De acordo com o delegado, se for comprovado que o corpo encontrado for do suspeito pela ação, acredita-se que ele tenha sido vítima de uma "prática comum do tráfico", que pune quem venha a atrair polícia para região.

O corpo encontrado no domingo (13) em João Pessoa está no Instituto médico legal (IML) e ainda não foi identificado. Segundo o delegado, caso familiares não compareçam para fazer o reconhecimento, será solicitado um exame necropapiloscópico para identificar a identidade do homem.


Leia também:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play