TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Sorte

Homem encontra bilhete de loteria durante faxina e fatura R$ 5 mi

"Ainda estou em choque", declarou o novo milionário

Por Juliana Alves Publicado em
Whats App Image 2021 07 09 at 14 59 03
(Imagem: Divulgação/Twitter/@floridalottery)

Já pensou em ficar milionário 'de uma hora para outra'? Foi o que aconteceu com um homem da Flórida, nos Estados Unidos, que encontrou um bilhete de loteria premiado enquanto limpava a casa. De acordo com informações, o apostador teria comprado o bilhete em abril e o encontrou no início deste mês de julho, por acaso - ou não.

Supreso, Kenneth Morgan, de 54 anos, foi rapidamente para o estabelecimento onde havia adquirido o bilhete e falou que era um dos ganhadores da "Powerball", um dos maiores prêmios da loteria americana.

"Eu estava limpando a casa no dia 4 de julho quando encontrei o tíquete da Powerball [em uma gaveta", disse Morgam, conforme repercutiu o site UPI. "Eu verifiquei os números e descobri que era um vencedor de US$ 1 milhão - ainda estou em choque", disse o novo milionário.

Por meio de uma publicação no Twitter, a loteria da Flórida parabenizou o americano: "Kenneth Morgan teve um explosivo 4 de julho depois de encontrar um bilhete premiado de $ 1 milhão para POWERBALL enquanto limpava sua casa! Parabéns Kenneth".


Relacionadas