TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
pombal

Homem é preso suspeito de matar ex-policial no Sertão da Paraíba

De acordo com a Polícia Civil, o homem também fazia parte de uma organização criminosa.

Por Redação Publicado em
POLICIA CIVIL JOAO PESSOA
Foto: Reprodução / Internet

Um policial militar foi preso suspeito de envolvimento na morte um ex-policial Polícia Militar. O crime aconteceu no município de Pombal, no Sertão da Paraíba, na semana passada. A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (11) a prisão que aconteceu na última terça-feira (9).

De acordo com a Polícia Civil, o militar suspeito é investigado por integrar a quadrilha que está envolvida no caso. Conforme a polícia, há denúncias de que ele trabalhava fazendo a segurança particular de um traficante da cidade de Brejo do Cruz.

Preso homem suspeito de matar a própria mãe a facadas, no interior da PB

Segundo o delegado responsável pela investigação, Sylvio Rabelo, o mandado de prisão contra o militar estava expedido desde a semana passada, entretanto, ele não foi encontrado e se apresentou à Justiça no início dessa semana.

Ainda de acordo com o delegado, a investigação confirma que no dia do crime o policial militar suspeito estava na área do crime utilizando um carro que pertencia à quadrilha.

Relembre

O ex-cabo da Polícia Militar, Geraldo Bandeira Cézar, 58 anos, foi morto na manhã do dia 1º de julho, no município de Pombal, Sertão da Paraíba. Conforme informações da Polícia Civil, ele foi ferido por seis tiros de pistola.


Relacionadas