TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Timbó

Homem é preso suspeito de ameaçar mulher com facão em João Pessoa

Este seria o segundo episódio envolvendo agressões à vítima por parte do suspeito.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Facão foi apreendido pela polícia e levado à Central
Facão foi apreendido pela polícia e levado à Central (Foto: Michel Andrade / RTC)

Foi preso na manhã desta terça-feira (7), um homem suspeito de ameaçar a ex-companheira com um facão em João Pessoa. O caso foi registrado na comunidade do Timbó, bairro dos Bancários, na Zona Sul da cidade.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima, que alegou ter o imóvel invadido pelo suspeito. Este seria o segundo episódio de agressão contra a mulher. O homem, inclusive, usava uma tornozeleira eletrônica mas não estava com o aparelho no momento em que as guarnições chegaram. Ele alegrou ter sido agredido recentemente na comunidade e resolveu retirar o objeto. Mas, não justificou o motivo das agressões.

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia da cidade, onde o crime foi registrado na Delegacia da Mulher. Às 6h50, a vítima prestava depoimento à delegada Cláudia Germano, que estava de plantão. Ainda segundo a PM, o casal possui dois filhos.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

Leia mais:


Relacionadas