TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Santa Rita

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinhas, na PB

As vítimas tinham 6 e 7 anos de idade quando os abusos aconteciam, segundo a delegada

Por Carlos Rocha Publicado em
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinhas, na PB
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinhas, na PB (Foto: Reprodução)

A polícia prendeu, nesta terça-feira (31), um homem suspeito de abusar sexualmente de duas sobrinhas quando elas tinham 6 e 7 anos de idade, na cidade de Santa Rita. As vítimas são primas, filhas de irmãos do acusado.

Segundo informações da delegada Paula Monalisa, da Delegacia da Mulher, que está à frente do caso, as meninas hoje têm entre 12 e 13 anos de idade. Uma delas se encorajou para contar a família o que acontecia no passado.

De acordo com o relato, elas sofriam constantes ameaças por parte do tio, para que não contassem nada para os pais. O caso foi levado primeiro ao conhecimento do Conselho Tutelar, no município de Santa Rita, depois para a delegacia da mulher.

A delegada disse ainda que outras pessoas devem ser ouvidas. "O inquérito está bem recente ainda, mas como já tínhamos elementos suficientes, a gente pediu a prisão preventiva e, com aval do Ministério Público, a juíza da 5ª vara decretou essa prisão. É possível que nós tenhamos mais vítimas. O suspeito nega todas as todas as acusações, disse que é um homem muito religioso, mas nós já temos depoimentos que comprovam e que as meninas foram abusadas".

O suspeito está preso na carceragem da Central de Polícia de João Pessoa e vai permanecer até a audiência de Custódia.


Relacionadas