TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no Distrito Mecânico

Homem é preso por ameaçar ex-companheira e descumprir medidas protetivas em João Pessoa

Segundo a polícia, essa não foi a primeira vez que a vítima solicitou medidas protetivas contra o ex-companheiro.

Por Gracielle Araujo Publicado em
Sirene da Polícia Militar da Paraíba
Sirene da Polícia Militar da Paraíba (Foto: arquivo /Cristiano Sacramento / RTC)

Um homem de 32 anos foi preso após descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira, nesta sexta-feira (18), em João Pessoa. A prisão foi realizada Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher da Zona Norte.

De acordo com a delegada Amin Oliveira, a prisão aconteceu no Distrito Mecânico, local onde o suspeito trabalhava, depois que a Justiça acatou representação por prisão preventiva.

Conforme a delegada, o suspeito continuou ameaçando a vítima. “Mesmo sendo certificado sobre medidas protetivas, ele continuou ameaçando a vítima através de mensagens, inclusive dizendo iria matá-la e ao filho dela. Acontece que no dia 12 de junho, ele foi até a residência da vítima, descumprindo o que determina a Medida Protetiva e houve, inclusive, um embate físico. Diante disso, a vítima teve coragem de voltar à Delegacia e comunicar o fato, o que nós prontamente representamos pela prisão preventiva dele”, explicou a delegada Amin Oliveira.

Segundo a polícia, essa não foi a primeira vez que a vítima solicitou medidas protetivas contra o ex-companheiro. Ela tinha solicitado a primeira no ano passado e esperava que ele a deixasse em paz, mas isso não aconteceu e agora em maio deste ano solicitou a renovação das Medidas, o que lhe garantiu a prisão dele após tê-la lhe importunado na sua própria residência.

Leia também:

Novo decreto de João Pessoa começa a valer neste sábado (19); veja mudanças

Protesto contra Bolsonaro reúne manifestantes em João Pessoa 

Mais de 62 mil doses contra a Covid-19 são distribuídas na Paraíba


Relacionadas