Paraíba

Homem é preso pela polícia acusado de ‘intimidar’ a própria irmã na delegacia

Em depoimento à polícia, a mulher disse que sofreu um empurrão em uma escadaria e que teve várias lesões no corpo

Publicado em 02/12/2021 10:29
logo
Por Redação Portal T5
Município de Serra Branca

Município de Serra Branca (Imagem: Reprodução/Instagram/pmserraredondapb)

Um homem foi preso pela polícia nesta quarta-feira (1º), em Serra Redonda, no interior da Paraíba, acusado de praticar crime de violência doméstica contra a sua irmã.   

Em depoimento à polícia, ela disse que sofreu um empurrão em uma escadaria e que teve várias lesões no corpo devido a agressão. Depois de ser atendida no hospital, ela foi até a delegacia para registrar a queixa, quando se deparou com o suspeito, que fez intimidações.   

O suspeito está detido, à disposição da justiça. À mulher foi concedida uma medida protetiva. "Estamos atentos a qualquer situação que atinja a Lei Maria da Penha e as mulheres que são vítimas, com o intuito de coibir tamanha covardia e restabelecer a dignidade das mulheres”, disse o delegado seccional Danilo Orengo. 

Denuncie 

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.  

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia. 

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br 

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play