TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polícia militar

Homem é preso em João Pessoa suspeito de ser líder de tráfico de drogas em PE

De acordo com a PM, o suspeito apresentou uma identidade falsa no momento da prisão.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2019 11 21 at 20 11 30
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um homem de 37 anos suspeito de liderar o tráfico de drogas no estado de Pernambuco foi preso pela Polícia Militar (PM), nesta quinta-feira (21), no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Conforme a polícia, ele teve um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de Recife, com validade até maio de 2035, pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, receptação qualificada e porte ilegal de arma.

A Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba o identificou através de um trabalho da Coordenadoria de Inteligência (COInt), que recebeu denúncias sobre o suspeito.

De acordo com a polícia, ele apresentou uma identidade falsa no momento da prisão. Na residência, foi apreendida uma pistola e quatro celulares que ele usava para fazer movimentações financeiras, supostamente da venda de drogas. Na garagem, tinham dois veículos de luxo, sendo um carro e uma moto.

Ainda conforme a PM, o suspeito confessou que escolheu João Pessoa apenas como ‘esconderijo’, mas que toda sua atuação seria em Pernambuco, versão que será investigada. Ele já cumpriu pena por tráfico de drogas, formação de quadrilha e passou a ser procurado pela justiça em junho deste ano.

O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Veja também:

Colisão frontal mata motociclista em rodovia federal, na Grande João Pessoa

Após comentário maldoso, irmão de Anitta deseja que filha seja influenciada pela tia


Relacionadas