TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Bancários

Homem é preso em flagrante após aplicar golpe em banco na Zona Sul de JP

Ele foi capturado por policiais à paisana após uma das vítimas perceber a troca do cartão

Por Redação Publicado em
Suspeito de golpe preso nos bancarios
Foto: Vanessa Braz/ RTC

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na tarde deste sábado (10), no bairro dos Bancários, em João Pessoa após aplicar o golpe da troca do cartão em uma agência do Banco do Brasil. Ele foi capturado por policiais à paisana após a vítima perceber a troca e repassar as características do suspeito.

Leia Mais: Homem tem cabeça arrancada e casa incendiada na zona rural de Gado Bravo, na PB

De acordo com informações da polícia, o suspeito ofereceu ajuda à vítima na hora de utilizar o terminal de auto atendimento e, na ocasião, trocou o cartão e memorizou a senha. Ele estaria agindo com um comparsa. Ao perceber a troca, a vítima pediu ajuda e repassou as características do suspeito, que foi capturado e enviado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Leia Mais: Incêndio atinge prédios do Centro Histórico de João Pessoa

O suspeito é cearense e teria feito duas vítimas, deixando um prejuízo de mais de R$ 2 mil (1780,00 de uma e 600,00 de outra). A polícia suspeita que ele seja integrante de uma organização criminosa do estado, que atua em outros. Um advogado se apresentou como defensor do suspeito na Central de Polícia. Ele foi designado por um outro advogado do estado do Ceará.

Leia Mais: Trio suspeito de assaltar ônibus em JP é capturado enquanto comemorava crime


Relacionadas