Paraíba

Homem é preso com crack no estacionamento de shopping em Manaíra

Prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (20)

Publicado em 20/10/2021 16:01
logo
Por Redação Portal T5
Prisão aconteceu nesta quarta (20)

Prisão aconteceu nesta quarta (20) (Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

Um homem de 42 anos foi preso em João Pessoa após ser flagrado com 1 kg de crack. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (20), no estacionamento de um shopping no bairro de Manaíra.

De acordo com o delegado Bruno Victor Germano, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, a prisão e a apreensão do material ocorreu após uma denúncia de que um carro estaria com drogas na região. Segundo ele, antes da abordagem houve uma perseguição.

“Ele estacionou na área externa e foi abordado. Nessa abordagem, no interior do veículo havia um tablet grande de 1 kg de crack”, afirmou o delegado.

O suspeito ainda disse à Polícia que era motorista alternativo e que tinha recebido a encomenda para levar até o local onde foi abordado. Ele ainda afirmou que não sabia do que se tratava a encomenda. “Mas é uma informação inverídica, porque o saco estava bem simples. Então a pessoa que pegasse já sabia que ali era um tablete de crack", pontuou o delegado Bruno Victor.

O homem foi levado para a delegacia e aguarda a audiência de custódia. Conforme o delegado, ele já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Procurada pelo T5, a assessoria do Manaíra Shopping informou que não vai se pronunciar sobre o caso.

Leia também:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play