TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em queimadas

Homem é preso com caminhonete clonada avaliada em R$ 100 mil na PB

Suspeito também portava ilegalmente uma arma

Por Redação Publicado em
Carro roubado clonado paraiba prf
Carro roubado foi recuperado pela PRF na Paraíba, nesse sábado (19) Carro roubado foi recuperado pela PRF na Paraíba, nesse sábado (19) Foto: Divulgação/PRF

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com uma pistola e um veículo de luxo roubado, na tarde desse sábado (19). Fiscalização aconteceu no município de Queimadas, no Agreste da Paraíba.

Os policiais abordaram o veículo Toyota Hilux na BR 104, com o condutor, um homem de 34 anos. Ele estava armado com uma pistola Glock calibre 380, com três carregadores e 43 munições intactas. A PRF informou que o homem não possuía porte de arma.

Durante a fiscalização, a polícia analisou que o veículo era clonado e que havia sido roubado em junho deste ano, em Recife, capital pernambucana. O condutor apresentou um documento do veículo falso no momento da abordagem. A caminhonete, avaliada em quase R$ 100 mil, foi adquirida, segundo o homem detido, através de um grupo de compra e venda de uma rede social.

O suspeito foi encaminhado à Polícia Federal e pode responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, recepção de veículo roubado e uso de documento falso.

saiba mais

Relacionadas