TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
prisão

Homem é preso com arma e drogas dois meses após sair de presídio, em João Pessoa

Ele tem 22 anos e foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPat)

Por Redação Publicado em
Policia civil paraiba
Foto: Arquivo/Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (4) um homem suspeito de traficar drogas e praticar assaltos em João Pessoa e Cabedelo. Ele tem 22 anos e foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPat).

No momento da prisão, o suspeito estava de posse de uma arma de fogo, munições e  entorpecentes prontos para o tráfico. Segundo o delegado Braz Morroni, titular da DCCPat, Hércules já vinha tendo os passos monitorados pela Polícia Civil há cerca de dois meses, quando conseguiu a liberdade.

"Ele estava preso e respondendo processo por tráfico de drogas. Mas conseguiu sair do presídio e estava solto há dois meses ", destacou o policial.

Apesar disso, Hércules estava sendo investigado por praticar crimes patrimoniais nos bairros do Bessa (em João Pessoa) e Camboinha ( em Cabedelo).

 "Ele foi preso flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de entorpecentes. Com ele foram encontradas porções de cocaína, além de um revólver municiado", afirmou Morroni .

+ Padre Fábio de Melo, Aline Barros, Damares e Fernanda Brum farão show gratuito em João Pessoa

+ Jurado do MasterChef descobre que babá de seus filhos integrava quadrilha de roubo e sequestro

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas