TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campina Grande

Homem é preso após invadir casa, ameaçar ex-mulher com arma e levar filho do casal

O caso aconteceu no bairro Monte Castelo, em Campina Grande

Por Redação Publicado em
Caso aconteceu nesta sexta-feira (26)
Caso aconteceu nesta sexta-feira (26) (Reprodução)
Foto: Arquivo/Divulgação/PMPB

Foi preso na tarde desta quarta-feira (7) um homem suspeito de invadir a casa da ex-companheira e ameaçá-la com uma arma de fogo. O caso aconteceu na noite desta terça-feira, por volta das 19h30, no bairro Monte Castelo, em Campina Grande.

De acordo com Cileide Azevedo, delegada responsável pelo caso, a mulher procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência alegando que o ex-companheiro levou o filho do casal à força após invadir a residência com um revólver e fazer ameaças.

A vítima informou que o suspeito a todo momento questionava se havia algum outro homem com ela na residência. Ela relatou que o homem atirou para o alto antes de ir embora levando o menino de 4 anos.

De acordo com a delegada, o homem estava sendo procurado pela polícia desde a noite desta terça. Ele vai responder pelo crime de violência doméstica e familiar.

“Com relação à criança, o entendimento da polícia é de que não houve rapto por parte do pai, porque não há guarda unilateral para a mãe determinada pela Justiça. Tanto ele quanto ela têm poder familiar sobre o filho, o que cai sobre ele é a ameaça com a arma e toda a situação de violência”, explicou a delegada.


Relacionadas