TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Revolta

Homem é preso após esfaquear família de ex-namorada em João Pessoa

O crime teria sido motivado pelo fim de um relacionamento amoroso.

Por Renata Nunes Publicado em
Trauma2
(Imagem: Verinho Paparazzo / RTC)

Um idoso de 77 anos idade foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, após ser esfaqueado na mão durante uma discussão familiar no bairro Treze de Maio.

De acordo com a vítima, o suspeito de cometer o crime é um ex-namorado de uma de suas netas que buscava vingança pelo fim do relacionamento. "Ele queria se aproximar e ela não queria mais nada com ele. Então, ele queria se vingar de alguma coisa", disse.

Além do avô, outras três pessoas da família foram feridas. Um dos netos da vítima, de 21 anos, sofreu perfurações na região do abdômen e foi encaminhado ao Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio de Miranda Burity, na capital.

Em seguida, o suspeito foi encurralado pelos moradores do bairro e vítima de pauladas, segundo a Polícia Militar. "Quando chegamos ao local, o indivíduo estava no solo e bastante ferido devido à revolta da população. Queriam fazer justiça com as próprias mãos e deram uma surra nele", disse o sargento Claudício, da PM.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital de Trauma. A Polícia Civil investiga o caso.


Relacionadas