Polícia

Homem é morto em ataque a tiros na "Rua do Jarro", em João Pessoa

O crime aconteceu por volta das 18h15, nas imediações da Rua Funcionário Público Paulo Antônio Bastos Portela, em Gramame, mais conhecida como Rua do Jarro

Publicado em 12/09/2021 18:42 Atualizado em 12/09/2021 22:08
logo
Por Carlos Rocha
Homem é morto em ataque a tiros na "Rua do Jarro", em João Pessoa

Homem é morto em ataque a tiros na "Rua do Jarro", em João Pessoa (Foto: Thaís Alencar/ RTC)

Um homem foi morto com mais de dez tiros no início da noite deste domingo (12), no bairro Gramame, Zona Sul de João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 18h15, nas imediações da Rua Funcionário Público Paulo Antônio Bastos Portela, mais conhecida como Rua do Jarro.

A vítima foi identificada como Eweron Lima dos Santos, de 24 anos. Ele não era morador de Gramame e teria, junto com a esposa grávida, saído do bairro Cuiá, em um transporte por aplicativo, e ido em direção à Rua do Jarro para buscar ou pagar uma quantia em dinheiro.

Ewerton foi surpreendido pelos atiradores assim que chegou ao destino. Ele foi atingido por um tiro ainda no interior do carro, tentou correr, no entanto, mais tiros o acertaram. Os atiradores teriam saído de um segundo veículo. Eles fugiram logo após o crime.

Segundo a esposa, a vítima era usuário de drogas. Ele teria passagem pela polícia pelo crime de homicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, tentou a reanimação da vítima, mas, em seguida anunciou o óbito. A Polícia Militar também foi direcionada ao local e isolou a área até a chegada da perícia. A Polícia Civil deve investigar se o crime se trata de uma emboscada.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play