TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
homicídio

Homem é morto com vários tiros dentro de casa no bairro dos Novais, em João Pessoa

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na Rua José Novais, por volta das 15h30

Por Redação Publicado em
Homicidio bairro dos novais joao pessoa cena do crime
Foto: Verinho Paparazzo/ RTC

Um homem foi morto a tiros na tarde deste domingo (12), no bairro dos Novais, em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na Rua José Novais, por volta das 15h30.

A vítima foi identificada como Paulo Ferreira dos Santos, de 59 anos. De acordo com um amigo da família, identificado como Carlos, a vítima trabalhava como pedreiro e não tinha inimigos.

Uma outra testemunha afirmou que não houve briga ou discussão antes dos tiros. Ela afirmou que estavam sentados bebendo quando, de repente, um homem descarregou a arma contra a vítima e fugiu em seguida.

Belo goleia Sport-PB em último amistoso antes do Paraibano 2020; veja

Apesar dos depoimentos, a polícia deve investigar a ligação entre suspeito e vítima para descobrir a possível motivação do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado, mas quando chegou ao local apenas constatou o óbito. O médico responsável pelo atendimento disse que não soube precisar quantos ferimentos à bala a vítima sofreu, para não alterar a cena do crime.

Náutico e Treze repetem empate em último amistoso antes dos estaduais

O corpo do homem caiu perto dos pneus de um carro que estava estacionado em frente à residência. A polícia isolou o local até a realização da perícia, além disso, fez rondas no local para tentar localizar o suspeito, que fugiu de moto, segundo testemunhas.

Motorista foge de blitz da PRF e é preso após perseguição, na Grande João Pessoa

Leia também: Homem é morto com vários tiros dentro de casa no bairro dos Novais, em João Pessoa

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas