TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Crime

Homem é esfaqueado pela sogra durante discussão

Houve um desentendimento por causa da filha.

Por Redação Publicado em
Atropelamento deixa um morto e um ferido na BR-230, em João Pessoa
Atropelamento deixa um morto e um ferido na BR-230, em João Pessoa (Foto: PMJP)

Três pessoas foram vítimas de atentado neste domingo (8) em João Pessoa e Santa Rita. Um dos casos ocorreu no bairro Tambiá, na Capital. O homem tem 26 anos e foi ferido por um disparo de arma de fogo na mão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e pediu apoio de uma viatura da Polícia Militar para atender a ocorrência. Ele não informou como o fato aconteceu e quem atirou contra ele. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

No bairro Tibiri, em Santa Rita, um homem foi baleado no meio da rua. Ferido, ele conseguiu correr até uma igreja onde pediu ajuda. Lá, os fieis acionaram o Samu para fazer o socorro inicial até o Trauma.

Ainda na noite deste domingo (9), um jovem de 18 anos foi esfaqueado durante uma briga no Bairro das Indústrias. Segundo relatos, ele estava numa festa na casa da sogra quando teria se desentendido com ela. Houve uma briga generalizada e ela teria desferido um golpe de faca no parente. Ele foi socorrido em um carro particular.


Relacionadas