Paraíba

Homem é esfaqueado após desentendimento com enteado

Caso foi registrado no bairro Colinas do Sul.

Publicado em 25/06/2021 08:12 Atualizado em 25/06/2021 08:21
logo
Por Cristiano Sacramento
Equipes do Samu estiveram no local

Equipes do Samu estiveram no local (Imagem: Flávio Fernandes / RTC)

Um homem foi atingido com golpes de faca na manhã desta sexta-feira (25), no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Engenheiro José Cardoso Fragoso onde, na sequência, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas.

Segundo informações de testemunhas, o marceneiro foi agredido dentro da casa onde mora. A vítima teria corrido para o meio da rua, onde pediu ajuda aos vizinhos. Inicialmente, havia suspeita de que o enteado do homem teria praticado o crime.

Segundo o Samu, a vítima foi atingida ao menos com quatro perfurações. O estado de saúde era considerado estável até às 8h. Ele foi encaminhado ao hospital de Emergência e Trauma da capital.

Suspeito preso

Com a chegada da Polícia Militar (PM), o enteado do marceneiro confessou o crime e foi detido. À equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação, ele relatou com exclusividade, que desferiu os golpes após ser confrontado pelo padastro. Ainda segundo o homem, sua mãe - e companheira do marceneiro, sofre ameaças.

Durante uma conversa pela manhã, o padrastro teria pego uma táboa para agredi-lo após desentendimento. No revide, o jovem se armou com uma faca e o feriu.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play