TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Colinas do Sul

Homem é esfaqueado após desentendimento com enteado

Caso foi registrado no bairro Colinas do Sul.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Equipes do Samu estiveram no local
Equipes do Samu estiveram no local (Imagem: Flávio Fernandes / RTC)

Um homem foi atingido com golpes de faca na manhã desta sexta-feira (25), no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Engenheiro José Cardoso Fragoso onde, na sequência, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas.

Segundo informações de testemunhas, o marceneiro foi agredido dentro da casa onde mora. A vítima teria corrido para o meio da rua, onde pediu ajuda aos vizinhos. Inicialmente, havia suspeita de que o enteado do homem teria praticado o crime.

Segundo o Samu, a vítima foi atingida ao menos com quatro perfurações. O estado de saúde era considerado estável até às 8h. Ele foi encaminhado ao hospital de Emergência e Trauma da capital.

Suspeito preso

Com a chegada da Polícia Militar (PM), o enteado do marceneiro confessou o crime e foi detido. À equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação, ele relatou com exclusividade, que desferiu os golpes após ser confrontado pelo padastro. Ainda segundo o homem, sua mãe - e companheira do marceneiro, sofre ameaças.

Durante uma conversa pela manhã, o padrastro teria pego uma táboa para agredi-lo após desentendimento. No revide, o jovem se armou com uma faca e o feriu.


Relacionadas