TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

Homem é assassinado a tiros em estrada do antigo Lixão, no bairro do Roger, em João Pessoa

O crime aconteceu na tarde deste sábado (7)

Por Redação Publicado em
Homicidio roger novembro
Foto: Verinho Paparazzo / RTC

Um homem foi assassinado a tiros, na tarde deste sábado (7), no bairro do Roger, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em uma estrada que dá acesso ao antigo lixão da comunidade.

À equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), o Subtenente Henrique disse que os policiais receberam através do Centro Integrado de Operações (Ciop) a informação de que os suspeitos estariam no local para assassinar um homem.

A PM foi até o bairro do Roger, mas a vítima já estava em óbito. “Um grupo de pessoas trazia uma pessoa para o antigo lixão do Roger com o intuito de executar. A PM veio até o local para averiguar a situação, mas quando chegou, infelizmente a vítima já estava em óbito, com alguns disparos”, disse o Subtenente Henrique.

Ainda de acordo com a PM, a vítima permanece sem identificação e moradores da área não reconheceram o corpo. “Alguns populares vieram até o local e não reconheceram. Acredito que não seja daqui da área”, completou o Subtenente Henrique.

Leia também:

Acidente envolvendo carro e caminhão deixa uma pessoa morta e cinco feridos, na BR-230, na PB

Paraíba ultrapassa 135 mil casos confirmados da Covid-19; número de mortes é de 3.150


Relacionadas