TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
No bairro da Torre

Homem é agredido por desconhecido e moradores prestam socorro

De acordo com informações de testemunhas, a vítima trabalhava como flanelinha na região.

Por Redação Publicado em
Linchamento Torre
O homem foi socorridos pelos moradores da vila. O homem foi socorridos pelos moradores da vila. Foto: Reprodução / WhatsApp T5

Um homem foi brutalmente agredido na noite desta quinta-feira (22), no bairro da Torre, na capital paraibana. A agressão aconteceu no início da noite e pode ter relação com o comportamento da vítima, que, de acordo com moradores responde agressivamente em determinadas situações.

Receita Federal libera programa do Imposto de Renda; confira

De acordo com informações de testemunhas, o rapaz trabalha como flanelinha nas proximidades de uma vila. Moradores disseram que a vítima das agressões chegou sangrando e com indícios de embriaguez. Ele foi socorrido após a polícia e o SAMU serem acionados.

'Chaves' vira embalagem de drogas na Paraíba; polícia prende trio suspeito de tráfico

Não há informações sobre quantos ou quem pode ter cometido as agressões contra o homem, que foi encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa.


Nós erramos

Em nossa apuração inicial reportamos que os moradores da localidade teriam agredido o rapaz. Essa informação foi desmentida após o devido contato com um representante da comunidade. Refizemos a matéria e reiteramos o compromisso com a verdade em nossas publicações. Estamos disponíveis e atentos com críticas, recomendações e informações complementares com objetivo de sempre levar a informação completa.

Às partes interessadas, nossas sinceras desculpas.


Relacionadas