Paraíba

Homem é acusado de agredir ex-mulher após encontrá-la com suposto policial militar

O suspeito foi preso, mas nega as acusações

Publicado em 14/08/2020 12:14 Atualizado em 26/11/2020 06:53
logo
Por Redação Portal T5
Homem é acusado de agredir ex-mulher após encontrá-la com suposto policial militar

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (14) após ter agredido a ex-mulher. Ele alega ter apenas discutido após ter visto a vítima com um policial militar, mas a ex-companheira foi extremamente ferida e precisou ser levada para uma unidade médica. 

O caso aconteceu no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, e o suspeito foi levado para a Delegacia da Mulher. 

+ Adolescente é baleado no rosto durante assalto na PB

O suspeito afirma ter apenas discutido com a vítima ao vê-la chegar em casa com um suposto policial militar. A informação, no entanto, foi desmentida pela mulher, que relatou à polícia ter sido agredida de forma violenta pelo ex-marido.

Responsável pelo caso, a delegada Amin Oliveira ouviu a vítima, e ressaltou, em contato com o repórter Flávio Fernandes, que a mulher estava extremamente machucada. Ela havia separado há um mês do suspeito, mas estava sendo constantemente importunada por ele.

+ Motociclista morre ao colidir contra caminhão no Sertão da Paraíba

"Quando ela chegou, o suspeito invadiu a casa. A vítima ainda tentou entrar no banheiro, mas ele quebrou a porta, a agrediu fisicamente, deixando-a extremamente ferida", relatou a delegada.

O policial militar que estava com a vítima interviu e impediu que a mulher fosse assassinada pelo ex-marido, que chegou a pegar uma faca para continuar os ataques.

O suspeito segue preso e será ouvido pela delegada. 

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play