TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Patos

Homem condenado a mais de 23 anos por roubos e furtos é preso na Paraíba

A prisão aconteceu na cidade de Patos, interior da Paraíba

Por Carlos Rocha Publicado em
Delegacia policia civil cidade de patos paraiba

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos (DRF), sob o comando do Delegado Reinaldo Nóbrega, efetuou nesta quinta-feira (14), a prisão de um homem de 35 anos de idade, contra quem pesava uma condenação de mais de 23 anos de prisão em regime fechado.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, o homem foi condenado pela prática de diversos furtos e roubos. Os crimes teriam ocorrido na cidade de Patos. O delegado informou que a prisão também ocorreu na cidade e “o preso foi encaminhado para o exame de corpo de delito e em seguida para o Presídio Regional de Patos para o cumprimento de sua pena”, enfatizou.

A prisão é resultado do trabalho investigativo realizado pela equipe de policiais da DRF de Patos, fazendo cumprir mandados de prisão em aberto e retirando de circulação homens relacionados ao tráfico de drogas, roubos e furtos que vinham tirando a tranquilidade dos moradores e comerciantes da região.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-denúncia).  A ligação é gratuita e a identidade do denunciante permanecerá sob o mais absoluto sigilo.

Leia também:

Paraíba deve atender pacientes amazonenses de Covid-19

Polícia Civil conclui que garçom forjou mensagens racistas enviadas à restaurante na PB

Prefeitura de CG anuncia vacinação contra Covid-19 para o próximo dia 20

Saiba onde encontrar o menor preço do gás de cozinha em João Pessoa


Relacionadas